Flora

Flickr Stream

Seu público avisa: ‘não me peça fidelidade!’

Por favor! Por tudo que é mais sagrado! Não me peça fidelidade! Eu realmente não sei o que é isso e acho que nunca saberei.

Eu juro que gostaria de ser fiel a você, mas no mundo em que estamos vivendo, isso é praticamente impossível. Todos os dias aparecem novas propostas e é cada coisa interessante que… ah, se eu pudesse ter tudo!… Experimentar tudo o que me apresentam e poder fazer tudo aquilo se tornar parte da minha vida seria incrível!

Tudo o que você fizer por mim, com certeza, eu vou lembrar. Mas isso não quer dizer que só porque me agradou uma vez, você vai conseguir fazer isso sempre. Deixa eu te contar uma coisa? Está cada vez mais difícil me agradar. Eu tenho me tornado cada vez mais exigente. Meu nível está cada vez mais alto. Minha lista de referências – boas e ruins, está cada vez mais extensa.

Cada experiência que eu tiver com você – seja boa ou ruim, com certeza será contada aos quatro ventos. Por isso, acho bom você pensar muito bem no que vai fazer ou tentar me proporcionar. Se der errado, se eu não gostar, se não combinar comigo, eu vou falar para todo mundo! Eu não sei guardar segredos.

E é por isso que a única coisa que eu te peço é: não exija fidelidade. A minha atenção e preferência não podem ser de um só e nem por muito tempo. Cada inovação, cada vez que me surpreenderem, me conquistarão. Mas calma, nada disso é para sempre. Afinal, todos os dias alguém inventa algo novo e me chama para conhecer. Então, o máximo que eu posso te dar é a minha atenção por alguns dias ou alguns meses, se você der sorte.

Toda marca tem a chance de me conquistar. Você só precisa saber fazer isso.